quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sorriso Lindo na hora do “Sim”

Pois é, hoje coloquei a primeira parte do aparelho ortodôntico. Antes da nossa festa de 30 anos já havia procurado o dentista, feito as radiografias e os moldes.

Conversei bastante com o Dr Wells sobre a retirada do aparelho em maio/2013, dois meses antes do casamento para que possamos fazer os ensaios e as prévias já sem aparelho. Ele disse que vai dar tempo e que vai dar tudo certo.

Sendo assim, mãos a obra. É um pouco incômodo, né? Mas vale cada dorzinha para ter o sorriso lindo e perfeito em todas as lembranças do nosso casamento.

Fiquei pensando meu Deus como criança sofre, já pensou eu em idade escolar: baixinha, gordinha e de aparelho? Ia sofrer muito mais que bullying...rs... Mas foi depois dos 20 anos que meus dentes começaram a entrar e de uns 2 anos pra cá que eu queria colocar os aparelhos, só agora fui mesmo até o fim em todo o processo.

Por isso é bom planejar as coisas. O tratamento deve durar uns 18 meses, se eu não tivesse me programado ia casar com ferro na boca, ninguém merece. Além de que fazer um check up da sua saúde bucal é tao importante quanto fazer um check up geral antes de casar. Item obrigatório em qualquer check list, nesta matéria tem dicas e informações em geral sobre Saúde Bucal - Sorriso Saudável na Hora do Sim . Não deixem para última hora!

Mais um item do check list cumprido:

• Saúde bucal
• Sorriso lindo


Hoje fomos convidados a reinauguração do Espaço Capital – amanhã eu conto o que achei.

Tenham uma excelente noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário