terça-feira, 13 de setembro de 2011

Projetos

Oi Gente,

Meio abandonado por aqui, né?

Estou pesquisando e lendo muito sobre casamentos, mas ainda não temos $$ para começar a fechar contratos e acabei não postando nada aqui. Estamos esperando voltar de férias – por sinal faltam 30 dias –, também pelo aumento de salário – setembro é nossa data base – e pela PLR.

Enquanto não tenho novidades sobre nosso casamento vou postar hoje sobre a Malu – minha 1 ª sobrinha e será minha afilhada. Semana que vem é seu batizado e daqui 6 meses ela completa 1 aninho. Já começamos a pesquisar e testar alguns modelos, alguns moldes que achei na net pra usar no SCAL2 e estou me surpreendendo com meu desempenho...rs.

Minha cricut é a expression 2.3 e há pouquíssimos dias descobri o tal do SCAL2, consegui comprar no mercado livre uma licença e estou me acabando com os projetos...rs. Vou postar as fotinhas deles e quem quiser os moldes por me pedir que eu envio, quase todos encontrei fuçando pela net. Nossa, tem site que cobra R$ 50,00 por um molde de um mini regador, aff!! Que assalto!!

Espero que gostem!!



Sapatinho





Caixinha Tipo Explosão - 4 lados




Casinha de Pássaro



Mini Regador - tipo cachepot de regador


Um comentário:

  1. Nossa Cris!!! cada coisinha linda, mto delicado... bem a sua cara né rrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir